Scarpin


O scarpin é um dos modelos de calçados femininos mais clássicos que existem, fazendo o maior sucesso no mundo da moda por sua elegância, charme e versatilidade. É um modelo que combina com praticamente todas as silhuetas, sem distinção, conferindo um aspecto mais alongado e fino ao visual.

calçado scarpin feminino vizzano preto

Geralmente de salto, o scarpin é um calçado que admite uma das maiores variedades de tipos de saltos que podem variar em relação à altura: baixo, médio e alto e ao estilo como salto quadrado, triangular, Anabela, meia pata, plataforma, agulha e tantos outros. Também não faltam opções de cores e marcas, para todos os gostos e bolsos.

O bico desse calçado também aceita variações, podendo ser fino e alongado, quadrado ou arredondado, como os modelos de scarpin estilo boneca, por exemplo. O modelo ideal depende do seu gosto e da ocasião em que o calçado será utilizado. Para ocasiões formais, o ideal é optar pelo modelo clássico de salto alto fino e bico alongado, que combina com roupas que vão desde o básico do dia-a-dia como uma calça jeans e camisa, até um vestido longo de festas de gala.

Publicidade - LAMG

calçado scarpin feminino pensatto rosa

E para incrementar, as cores fazem a diferença. Para festas, você pode apostar nas cores clássicas, metalizadas, nos modelos envernizados ou revestidos com tecidos, que são super bonitos. Há ainda os modelos clássicos, confeccionados com couro ou os de material sintético e coloridos, como pede a nova moda com cores inusitadas e super vivas como o Pink, o amarelo ou o verde.

Podendo ser usado no inverno ou no verão, com ou sem meia calça e com todo tipo de roupa, a tradição e a versatilidade fazem do scarpin um dos calçados preferidos do público feminino. Essa preferência pode ser percebida pelo sucesso das vendas do modelo, que supera os demais nas lojas de calçados.

Imagens por passarela.com.br

Comments on this entry are closed.